sexta-feira, janeiro 14, 2022
Mais

    Veja três maneiras de ajudar funcionários remotos a crescer com a sua empresa

    17/10 – Brasil Econômico / Economia IG

    1 169
    iStock

    Funcionários remotos são uma tendência nos negócios hoje em dia, mas manter equipes com profissionais como esses torna ainda mais complexo um problema antigo: manter o grupo satisfeito e produtivo. Como você mantém seus funcionários remotos engajados? E ainda mais importante, como você ajuda seus funcionários a crescerem junto com a empresa? Veja algumas dicas do site Entrepreneur e descubra as respostas.

    1. Contrate as pessoas certas
    Invista em montar equipes formadas por pessoas talentosas. É muito importante que você contrate pessoas que estejam muito bem alinhadas com as metas da empresa. Por isso, durante o processo seletivo, tente determinar quais funcionários trabalham bem em grupo, são bons em liderança e se encaixam na cultura da empresa. Geralmente, os candidatos apreciam a dedicação das empresas em determinar durante o processo seletivo se a contratação será um bom negócio para as duas partes, para a empresa e para o futuro funcionário.
    Depois de fazer suas apostas, é hora de preparar sua nova equipe. Responda qualquer dúvida que seus novos funcionários tiverem e certifique-se de que sua nova equipe compreendeu quais são as tarefas que terão que desempenhar. Em seguida, auxilie seus funcionários a desenvolver um plano de carreira de longo prazo e verifique com regularidade se eles continuam motivados.

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!