terça-feira, janeiro 18, 2022
Mais

    UFR-PB em abril é atualizada para R$ 49,75

    A Unidade Fiscal de Referência do Estado da Paraíba (UFR-PB) do mês de abril de 2019, que serve de base para calcular as multas no âmbito na gestão Estadual, foi atualizada para o valor de R$ 49,75. A portaria com o novo valor, assinada pelo secretário de Estado da Receita, Marialvo Laureano, foi publicada no Diário Oficial Eletrônico da Receita Estadual (DOe-SER) no dia 15 de março.

    A UFR-PB é atualizada mensalmente pela variação do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que é calculado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O índice do IPCA do mês de fevereiro de 2019 ficou em 0,43%.

    De acordo com a legislação estadual, as importâncias fixas correspondentes a multas, limites para fixação de multas ou a limites de faixas para efeito de tributação serão expressas, por meio da unidade denominada “Unidade Fiscal de Referência do Estado da Paraíba”, que figura na legislação sob a forma abreviada de UFR-PB.

    Por UFR-PB

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!