sexta-feira, julho 23, 2021
More

    TST estreia podcast “Trabalho em Pauta”

    A presidente do TST, ministra Maria Cristina Peduzzi, é a convidada do primeiro episódio que aborda a atuação da Justiça do Trabalho em tempos da pandemia.

    O Tribunal Superior do Trabalho estreia, nesta segunda-feira (8/6), mais um canal de comunicação com o público: o podcast “Trabalho em Pauta”. O informativo semanal vai abordar temas atuais e relevantes relacionados ao mundo do trabalho, com a participação de especialistas.

    A presidente do TST, ministra Maria Cristina Peduzzi, é a convidada do primeiro podcast da temporada. Com o tema “A Justiça do Trabalho em tempos de pandemia”, ela comenta as medidas adotadas pelo TST e pelo CSJT para enfrentar a pandemia do novo coronavírus, além de explicar a atuação da Justiça do Trabalho em meio a um cenário de mudanças na legislação e de incertezas para trabalhadores e empregadores. O episódio já está disponível em diversas plataformas de streaming de áudio.

    “Trabalho em Pauta”

    O podcast “Trabalho em Pauta” é uma produção da Coordenadoria de Rádio e TV, vinculada à Secretaria de Comunicação Social do TST. A apresentação fica a cargo do jornalista Anderson Conrado, que vai comandar os debates. Os episódios serão lançados semanalmente, por temporadas.

    O primeiro episódio do Trabalho em Pauta já está disponível no site da Rádio TST e em plataformas como Spotify e  Deezer.

    Escolha a sua plataforma preferida e ouça o primeiro episódio:

    Spotify

    Deezer

    Pocket casts

    Radio Public

    Breaker

    (RT/TG)

    Por TST

    Avatar Youtube
    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!