segunda-feira, janeiro 17, 2022
Mais

    Trabalho voluntário ajuda carreira crescer

    14/10 – Diná Sanchotene / Gazeta Online

    1 195
    Foto: Carlos Alberto Silva

    Fazer o bem sem olhar a quem. Muitas vezes, o trabalho voluntário pode ser uma maneira de ajudar a quem precisa, mas em tempo de paralisia econômica e desemprego, também é uma forma de somar pontos no currículo e ainda aumentar a rede de contatos profissionais.

    A atividade voluntária possibilitou que Eduardo Borges deixasse o emprego em uma construtora para investir em seu próprio negócio. Ele colocou o nome à disposição do Sindicato da Construção Civil (Sinduscon) para trabalhar na área de pesquisa de mercado.
    “Sou engenheiro e tinha o cargo de gerência em uma construtora quando me interessei nas pesquisas que o Sinduscon realizava. Na entidade, trabalho por quatro horas durante a semana. Dá um orgulho pessoal em mostrar esses resultados para o mercado, além de ampliar minha rede de contados. Hoje em dia, há carência de pessoas que se dispõem a fazer trabalhos voluntários”, comentou.

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!