segunda-feira, janeiro 17, 2022
Mais

    “Temos a obrigação de ajudar a passar o Brasil a limpo”

    23/02 – Diário do Comércio

    1 14

    A mensagem de Márcio Shimomoto (à esq.), em sua posse. Ele substitui Sérgio Approbato na presidência do Sescon-SP, entidade que representa os profissionais da contabilidade
    O empresário do setor contábil Márcio Massao Shimomoto, 51 anos, assumiu oficialmente a presidência do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de São Paulo (Sescon-SP) na sexta-feira (19/02). Ele substitui Sérgio Approbato Machado Júnior, que estava à frente da entidade desde 2013. 
    Shimomoto é administrador de empresas, advogado e contador. Também é sócio do escritório King Contabilidade. Durante a cerimônia que o empossou, acompanhada por mais de mil pessoas, ele disse que pretende fazer uma gestão pautada pela continuidade do trabalho realizado por seus antecessores, mas com inovações incorporadas. 
    “Daremos seguimentos e ampliaremos ainda mais todas as ações anteriores. Queremos conquistar muito nos próximos anos, afinal, temos a obrigação, como cada entidade, cada empresa, e cada brasileiro, de ajudar a passar o Brasil a limpo”, disse durante a cerimônia.

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!