quinta-feira, dezembro 2, 2021
Mais

    Simplificação de processos pelos Bombeiros Militar de Santa Catarina é apresentada durante o Fórum Simplifica

    Na primeira edição do Fórum Simplifica de 2020, realizada no SESCON GF, na sexta-feira, 13 de março, foi apresentada uma nova forma de coleta de dados e geração de enquadramento na abertura de empresas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

    A Tenente Nicole Ferreira Martins do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina afirmou que a ideia é simplificar os processos da entidade e que já há a realização de testes para o novo sistema ser implementado em meados deste ano.

    Também durante a reunião o presidente da Jucesc, Juliano Chiodelli, mostrou os números da Junta Comercial no ano passado e as principais ações para 2020.

    O encontro também debateu a integração das prefeituras e órgãos para abertura e fechamento de empresas.

    O presidente do SESCON GF, Darley Grando, afirmou que será mantido o trabalho, por meio de reuniões, para apresentar as vantagens aos municípios na integração com o REGIN.

    Participaram da reunião representantes da Jucesc, SESCON GF, SESCON Blumenau, Fecam, Facisc, CRC/SC, Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Vigilância Sanitária e IMA/SC.

    Por Assessoria de Comunicação Sescon GF

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!