terça-feira, janeiro 18, 2022
Mais

    Sescon Blumenau se reúne com vereador Jens Mantau para planejar ações de adequação de nova regra sobre ISS

    20/01 – Noticenter

    1 145

    No dia 18 de janeiro, os diretores do Sescon Blumenau se reuniram com o vereador Jens Mantau (PSDB), para dar andamento às discussões sobre o benefício do ISS Fixo, em razão das mudanças feitas pela Prefeitura. Desde o ano passado, o Sescon tem promovido reuniões com representantes da Prefeitura Municipal para propor adequações ao recadastramento e solicitando a manutenção do regime de tributação fixa do imposto. O encontro desta semana serviu para fazer um balanço dos trabalhos realizados em 2016 e planejar novas ações para este ano.
    O presidente do Sescon, Jefferson Pitz, afirmou que, se há distorções, é necessário corrigir, porém, é importante evitar desgastes. “No final do ano passado conseguimos a prorrogação do prazo para que os profissionais liberais que não forem enquadrados para continuar no ISS fixo apresentem a justificativa e solicitem manutenção da taxa fixa à Secretaria Municipal da Fazenda, para o dia 31 de janeiro”, lembrou.

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!