segunda-feira, janeiro 17, 2022
Mais

    Sescon-PA chega na região do Tocantins, no Jucepa Itinerante

    O projeto Jucepa Itinerante chega a sua sexta edição, de 15 a 27 de setembro, nos municípios de Cametá, Igarapé-Miri e Barcarena.

    Sob o tema “Integrando os Novos Gestores Municipais à Redesim”, o Seminário tem como objetivo divulgar e conscientizar a população local sobre a importância da implantação da Redesim, para que a transformação digital aconteça no Estado, em todas as suas esferas.

    Para o presidente do Sescon-PA, Mário Elisio de Melo Gusmão, a parceria é uma grande oportunidade de levar capacitação às empresas de serviços contábeis que atuam nesses municípios. O SESCON-PA, parceiro do Projeto, levará informações sobre a Certificação Digital.

    Na oportunidade, serão apresentados o funcionamento da Redesim, os avanços promovidos na rede e na Jucepa, além das vantagens com o ganho de tempo e agilidade, no processo de abertura, alterações e encerramento de empresas.

    Veja abaixo a programação para cada município:

    sp2 sp3

    Por Sescon PA

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!