quarta-feira, janeiro 19, 2022
Mais

    SESCAP-PR no Comitê Gestor Municipal em Cascavel

    Revisão do Código Tributário Municipal – que conta com a participação efetiva da classe contábil – e o estudo de caso da transformação territorial e desenvolvimento local de Medellin (segunda maior cidade da Colômbia) apresentado pelo secretário municipal de Desenvolvimento, João Alberto Soares de Andrade. Estes temas foram discutidos durante a 8ª reunião do Comitê Gestor Municipal, ocorrido na quinta-feira, 08, em Cascavel-PR.

    A reunião contou com a presença do prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos. Também foram apresentados alguns indicadores do município de Cascavel, que subiu 13 posições no índice das melhores cidades para fazer negócios do Brasil (40ª em 2017, 23ª em 2018).

    Ações em andamento alusivas ao aniversário de 67 anos da cidade de Cascavel, comemorado dia 14/11, também fizeram parte dos temas discutidos.

    Para o diretor regional do SESCAP-PR, Diego Paim, que integra o Comitê, “nossa participação nessas reuniões é muito importantes porque há espaço ao debate e à proposição de sugestões”. Durante a palavra livre, Diego agradeceu ao prefeito municipal por estar sempre aberto às reivindicações da classe contábil, que acabam afetando positivamente toda a sociedade.

    Por Sescap PR

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!