segunda-feira, janeiro 17, 2022
Mais

    Sefaz GO e SSP se unem no combate a fraudes

    18/03 – Sefaz GO

    sefazgo

    As Secretarias da Fazenda e da Segurança Pública assinam na terça-feira (22) portaria de procedimentos para o combate ao trânsito de mercadorias com notas irregulares e às fraudes em Goiás. A iniciativa é do Grupo de Proteção à Ordem Tributária (Gprot), criado por decreto do governador. Os titulares das duas pastas, Ana Carla Abrão Costa, e o vice-governador José Eliton, devem participar do evento, às 9 horas, no auditório do complexo fazendário.
    Presidente do grupo, o auditor Fábio Yudi, explica que os 12 delegados regionais de fiscalização da Sefaz, além de delegados regionais da Polícia Civil, participam da reunião. A intenção é mobilizar o fisco e os delegados de Polícia em atuação conjunta de operações de venda, transporte, prestação, posse ou estoque de mercadorias e serviços sem emissão de documento fiscal correspondente ou sem prévia inscrição no Cadastro de Contribuintes do Estado de Goiás, para dar agilidade às operações.

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!