quarta-feira, janeiro 19, 2022
Mais

    Sebrae/RS deve investir R$ 190 milhões em 2015

    09/12 – Jornal do Comércio
    sebrae 1
    Contando com orçamento de R$ 190 milhões para aplicar no desenvolvimento de micro e pequenas empresas (MPEs) gaúchas em 2015, o Sebrae/RS encerra o ano com número recorde em atendimentos. Somente em 2014, a instituição capacitou 172 mil empreendimentos formais no Estado, superando em 11,3% o volume de soluções em produtos e serviços ofertados em 2013. Conforme o presidente do Sebrae/RS, Vitor Agusto Koch, o resultado dos últimos 12 meses foi o maior alcançado pela instituição em toda sua história. O dirigente, que encerra sua gestão no fim de dezembro, lembrou que nos últimos quatro anos houve uma ascenção dos indicadores. “Em 2011, o total de atendimentos foi de 79.613 MPEs”, comparou Koch.
    No decorrer do ano, a instituição cumpriu atendimento a 17 mil pequenos negócios, com soluções específicas de inovação e ampliou o número de municípios gaúchos com a Lei Geral implementada em mais 60 cidades, totalizando 175 em todo o Rio Grande do Sul. Este último processo foi iniciado em 2012, dentro do programa de Políticas Públicas do Sebrae. Outros 83 mil microempreendedores individuais, 77 mil microempresas e 12,4 mil pequenas empresas receberam atendimento da instituição, que alcançou taxa de fidelização (mais de uma assessoria para projetos de alta complexibilidade) de 65% no período. “Também foram orientados mais de 100 mil empreendedores com potencial de se transformar em empresários”, destacou Koch.
    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!