segunda-feira, janeiro 17, 2022
Mais

    RJ: Paralisação nos sistemas de autorização de NFC-e

    No dia 20/janeiro/2019, das 07:00h às 09:00h, será realizada uma parada técnica nos sistemas de autorização de Nota Fiscal Eletrônica a Consumidor (NFC-e) da Sefaz-Virtual do RS (SVRS), autorizadora das NFC-e emitidas pelos contribuintes do Rio de Janeiro.

    A indisponibilidade se dará em todos os serviços da NFC-e. Durante o período da indisponibilidade, as NFC-e deverão ser emitidas na modalidade de contingência, devendo ser transmitidas para autorização logo após o término da parada programada e reativação do ambiente autorizador.

    Para emissão em contingência e posterior autorização da NFC-e leia o item 1.28. Como posso emitir uma NFC-e em contingência? No Manual da NFC-e disponível no endereço: www.fazenda.rj.gov.br/dfe

    As NFC-e devem ser transmitidas assim que cessarem os impedimentos da autorização, neste caso, a parada programada para manutenção do sistema, conforme § 5.º do Art. 21 do ANEXO I do Regulamento do ICMS/RJ – RICMS.

    Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected]

    Por Sefaz RJ

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!