Questões fundamentais para o desenvolvimento do Brasil são elucidadas no IV Seminário Jurídico Legal da Fenacon

0
353
11/09 – Magda Battiston para o Blog Contabilidade na TV

 

Lei Anticorrupção pode esbarrar no judiciário? Vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça, Ministro Gilson Dipp responde.

Qual o impacto do Marco Civil da Internet para o mundo corporativo? Nivaldo Cleto, do Comitê Gestor da Internet no Brasil, falou sobre o tema.
Afinal, é obrigatório o pagamento da contribuição sindical patronal? Ricardo Monello, diretor jurídico da Fenacon explica.
Busca e apreensão nas empresas de contabilidade? O vice presidente do CFC, Luiz Fernando da Nóbrega fala sobre o ponto de vista do COAF.
É preciso fazer a flexibilização das Leis Trabalhistas? O ex- ministro do TST Luciano Castilho, o ex-presidente do conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante Junior e o presitente do TST, Ministro Antonio José Barros Levenhagem respondem.
A fiscalização e letiogiosidade, será que haverá solução? O diretor da FIESP Helcio Honda indica um sistema elucidativo e não punitivo e apóia a criação do código de defesa do contribuinte.
A quarta edição do Seminário de Gestão Jurídica e Legal da Fenacon aconteceu em Brasília nos dias 4 a 5 de setembro e recebeu cerca de 110 participantes entre advogados, gestores e presidentes de sindicatos filiados. O evento nacional é resultado dos seminários regionais, realizados no primeiro semestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui