quarta-feira, janeiro 19, 2022
Mais

    Propriedade Intelectual: INPI abre Consulta Pública sobre registro de Indicações Geográficas

    Contribuições podem ser enviadas até 5 de dezembro

    O Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) abriu, na terça-feira (6), uma Consulta Pública para receber colaborações a respeito da minuta da Instrução Normativa que estabelece as condições para o registro de Indicação Geográfica (IG) – nome que identifica um produto ou serviço como originário de um região ou localidade, cujas qualidade, reputação ou outra característica seja atribuível à respectiva origem geográfica.

    A minuta submetida à consulta é um dos desdobramentos do Projeto do Diálogos Setoriais sobre IG (Projeto AGRI0111), do qual a Secretaria de Inovação e Novos Negócios do MDIC participa ativamente. O ministério é um das instituições parceiras do colegiado, composto também por representantes de órgãos como MAPA, INPI e SEBRAE.

    Os cidadãos poderão enviar sugestões para [email protected] até o dia 5 de dezembro. O formulário para envio das manifestações e a minuta da Instrução Normativa estão disponíveis no site do INPI.

    Por Assessoria de Comunicação Social do MDIC

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!