Posse Sindicont Blumenau e 40 anos da entidade

0
494
17/11 – Magda Battiston para o Blog Contabilidade na TV
Tomou posse dia 26 de setembro, a nova diretoria do Sindicont Blumenau, que será presidida pelo contador Itelvino Schinaider, que substitui o contador Magnus Wolfram no comando da entidade. A festa contou com a participação do presidente da Fecontesc, Tadeu Oneda, do presidente do Sescon Blumenau,Jefferson Pitz, da vice-presidente de Controle Interno do CRCSC, Raquel de Cássia Souto (representando o presidente Adilson Cordeiro), do diretor de Receita da Secretaria da Fazenda de Blumenau, Cesar Domenico Potronieri, representando o prefeito Napoleão Bernardes, dentre várias outras autoridades.
Durante à tarde ocorreu uma reunião da Fecontesc, na sede da Associação Empresarial de Blumenau (Acib) para debater o planejamento estratégico adotado em março, quando a atual gestão assumiu. “Fizemos questão de prestigiar a posse do Sindicont Blumenau, que há 40 anos trabalha em favor da classe contábil e do crescimento da região”, observou Oneda.
Em seu discurso, Itelvino Schinaider, destacou que a nova diretoria terá como foco o desenvolvimento e a valorização profissional. “Essa meta será alcançada aproximando cada vez mais a entidade dos profissionais da contabilidade, por meio da realização de mesas redondas e fóruns”, adiantou. O novo presidente informou ainda que a entidade pretende interagir cada vez mais com entidades representativas dos meios empresariais, acadêmicos e profissionais. “Houve uma renovação de quase 70%: temos uma equipe jovem e muito motivada, que conta com integrantes de vários segmentos da contabilidade, como a auditoria e a contabilidade pública, dentre outros”, disse.
Ao se despedir, Wolfram fez um balanço de sua gestão, agradeceu aos colegas e ressaltou a trajetória do Sindicont Blumenau. Já o presidente Oneda parabenizou as lideranças presentes e desejou sucesso para a nova gestão. “Convidamos a todos que assumem hoje a embarcar no trem, símbolo da nossa gestão, que tem como destino uma contabilidade cada vez mais forte”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui