segunda-feira, janeiro 17, 2022
Mais

    Posse festiva da nova diretoria do Sindicont Chapecó será no dia 28 de fevereiro

    O Sindicato dos Contabilistas de Chapecó (Sindicont) realizou, nesta semana, a primeira reunião mensal da diretoria de 2019. O encontro reuniu, na sede da entidade, em Chapecó, a diretoria executiva, suplentes, conselho fiscal e coordenadores de comissões sob coordenação do presidente Gelson Luiz Dal Ri.

    A nova diretoria, gestão 2019/2020, assumiu em janeiro e o evento de posse será no dia 28 de fevereiro. Por haver chapa única a eleição ocorreu por aclamação, conforme prevê o Estatuto Social. O atual presidente tem graduação em Ciências Contábeis pela Unochapecó, é proprietário da Datacon Assessoria Contábil, em 2014 e 2015 foi conselheiro suplente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRC/SC) e integra a diretoria do Sindicont desde sua fundação, em 1996.

    Na reunião, foi apresentado o relatório dos cursos realizados em 2018 pelo Sindicont, por meio do Projeto Educação Continuada (PEC). Foram promovidos 46 treinamentos com participação de 1.522 pessoas. Em todo o Estado, foram 435 cursos até outubro de 2018, com participação de 11.048 contabilistas. O Oeste foi a região que mais ofereceu capacitações: 133 (30,57%), seguido do Vale do Itajaí, com 118 (27,13%) e do Sul, com 84 cursos (19,31%). O Oeste também teve o maior índice de participação. Foram 3.785 pessoas (34,26%), seguido pelo Vale do Itajaí (27,34%) e Sul (20,42).

    As comissões foram reformuladas, passando a ser constituídas por novos integrantes. Ficaram assim constituídas: Comissão do PEC: Guilherme Matheus Signore, Sônia Jucelda Innocente Disner, Edivanda Pagani e Alessandra Bazzi; Comissão do Infocont: Alcindo Oliveira Lopes e Elaine Tomasi; Comissão Institucional: Gelson Luiz Dal Ri, Elaine Tomasi, Alcindo Oliveira Lopes, Dalvair Jacinto Anghében e Sergio Luiz Capelari; Núcleo de Estudos Contábeis Chapecó (NECC): Everton Alberto Bortolotto, Christian Carlos Rower, Silvana Fernanda Ody Martinelli e Dalvair Jacinto Anghében. Foi constituído um novo grupo: a Comissão de Investimentos, composta por Gelson Luiz Dal Ri, Airton Celuppi, Carmo Alex Rohrig, Sandro Rebellato e Alcindo Oliveira Lopes.

    Também foi feita explanação do relatório financeiro e apresentado o calendário de eventos para 2019.

    Por MB Comunicação Empresarial/Organizacional

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!