terça-feira, janeiro 18, 2022
Mais

    Número de empresas de gestão de ativos cairá pela metade até 2030

    30/07 – Portal Contábil SC
    abertura de empresa
    O número de empresas de gestão de ativos no mundo deverá cair pela metade até 2030, de acordo com o relatório “Investindo no futuro” (Investing in the future, em inglês) realizado pela KPMG Internacional. O estudo aponta que o setor irá passar por uma transformação radical ao longo dos próximos 15 anos em virtude dos enormes avanços na tecnologia e mudanças na demografia, valores sociais e comportamento dos clientes.  
    “Há uma grande oportunidade para os players não tradicionais que podem prosperar à medida que eles agirem rapidamente para implementar estratégias digitais e de dados mais relevantes. Marcas confiáveis que causam repercussão e atraem uma base de clientes mais diversificada, bem como a geração mais nova, poderão ganhar escala rapidamente”, analisa o sócio da área de serviços financeiros da KPMG no Brasil, Oliver Cunningham.
    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!