segunda-feira, janeiro 17, 2022
Mais

    Mercado da fé movimenta R$ 15 bilhões no país por ano

    23/07 – Com a chegada de peregrinos do mundo todo para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ 2013), a 10ª edição da ExpoCatólica – feira de Livros e Artigos Religiosos -, principal evento dos fornecedores de produtos católicos do país, no Riocentro, espera receber de 350 mil a 400 mil visitantes, número 16 vezes maior que a média do evento realizado anualmente em São Paulo, onde a feira reúne uma média de 25 mil visitantes. Esta é a primeira edição do evento fora de São Paulo.
    O evento da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), realizado pela Promocat, promotora de eventos, foi criado em 2003. “Antes disso, os fornecedores de materiais católicos buscavam a sua promoção em feiras de outros segmentos. Não havia um evento focado no negócio dentro do contexto de religiosidade católica”, explica Fábio Castro, diretor da Promocat.
    Fonte: Brasil Econômico
    Escrito por: Cassiano Viana
    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!