terça-feira, janeiro 18, 2022
Mais

    Juceal atualiza municípios sobre funcionamento da Redesim em Alagoas

    20/01 – Ascom / Juceal / Alagoas 24 horas

    1 142
    Foto: Ascom / Juceal

    Para garantir o funcionamento da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) nos 102 municípios alagoanos, a Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) vem atualizando os servidores municipais sobre os serviços dispostos por meio do Portal Facilita Alagoas – interface da Redesim no estado.

    Diante das mudanças de gestão nas prefeituras, a gerência da Redesim no estado observou a necessidade de promover capacitações com os novos servidores. Como é definido pelo projeto, os funcionários municipais são responsáveis pelas análises das consultas de viabilidade de endereço e pelas emissões de licenças e alvarás da esfera municipal.
    Com o trabalho dos servidores municipais e estaduais, o Portal Facilita Alagoas disponibiliza aos empresários um ambiente virtual onde órgãos responsáveis pelo registro e pela legalização empresarial atuam de forma integrada. Esse sistema é administrado pela Junta Comercial e conta com os 102 municípios integrados.

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!