terça-feira, janeiro 18, 2022
Mais

    INSS passa a integrar o portal único do governo federal nesta sexta-feira (23/10)

    O gov.br busca simplificar a vida do cidadão ao concentrar em um só local informações de utilidade pública e serviços

    O siteexterno do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) será migrado para o portal único do governo federal nesta sexta-feira (23/10), com novo endereço de acesso aos conteúdos:https://www.gov.br/inss.

    Durante dois meses, o antigo portal continuará disponível para ajustes que forem necessários. Caso o usuário tenha dificuldade de acesso ou identifique quaisquer problemas no novo portal do INSS, deve enviar mensagem para o e-mail [email protected], com a identificação “novo portal” no campo Assunto.

    Gov.Br

    O portal gov.br foi desenvolvido para facilitar o acesso do cidadão aos serviços e informações do governo federal na internet, de forma a criar uma experiência padrão de navegação.

    Além de apresentar uma identidade visual moderna e uniforme aos endereços eletrônicos, o portal único proporciona a centralização do desenvolvimento e manutenção de sites, gerando economia para os cofres públicos.

    De acordo com o previsto no Decreto nº 9.756/2019, todos os órgãos e entidades da administração federal deverão migrar para o portal gov.br até o final deste ano.

    Por Ministério da Economia

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!