terça-feira, janeiro 18, 2022
Mais

    IEL e Abrig promovem curso de extensão em Relações Institucionais e Governamentais

    Inscrições estão abertas para programa que será realizado de 25 de abril a 5 de agosto, com aulas às segundas e quintas-feiras, em Brasília. Abertura será com workshop que reunirá autoridades, professores e alunos

    A edição de 2019 do curso de extensão em Relações Institucionais e Governamentais do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) terá início no dia 25 de abril, em Brasília. Promovido em parceria com a Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig), o programa é destinado a profissionais de diferentes níveis hierárquicos interessados em ampliar conhecimentos, habilidades e práticas na área de RIG.

    A aula inaugural do curso será um workshop marcado para o dia 25, das 15h às 19h, no plenário da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal, cujo tema será “A sociedade organizada e as políticas públicas”. Autoridades dos poderes Legislativo e Executivo participarão da abertura do curso, assim como cientistas políticos, professores e alunos do curso.

    As vagas são limitadas, mas ainda é possível fazer inscrição pelo site http://www.portaldaindustria.com.br/iel/canais/educacao-executiva-home/cursos/extensao-em-relacoes-institucionais-e-governamentais/. O curso é formado por 10 módulos que compreendem conhecimento teórico e prático na área. Entre as disciplinas que serão ministradas estão: ética, compliance, processo legislativo aplicado a RIG, inteligência competitiva e gestão de riscos.

    MELHORES PRÁTICAS – Os objetivos do IEL e da Abrig são capacitar profissionais que atuam em Relações Institucionais e Governamentais e que desejam adquirir maior habilitação para se integrarem no mercado de trabalho; apresentar as melhores práticas, novas metodologias, tendências e casos de sucesso de RIG de empresas e instituições nacionais e internacionais; e promover a interação dos profissionais de RIG.

    Ministrado por professores especialistas na área, o curso terá carga de 100 horas, com aulas em todas às segundas e quintas-feiras, das 19h às 22h30, até 5 de agosto, no Edifício Armando Monteiro Neto (Setor Bancário Norte, Brasília). Os alunos receberão ao final do curso certificação da Faculdade da Indústria.

    Por Diego Abreu / Agência CNI de Notícias

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!