segunda-feira, janeiro 17, 2022
Mais

    Ibovespa sobe 2,29% e fecha acima dos 52 mil pontos

    01/04 – Reuters / Brasil Econômico
    bovespa 14
    A bolsa paulista fechou nesta quarta-feira em alta e com o Ibovespa acima dos 52 mil pela primeira vez em quase quatro meses, em meio à forte alta das ações da Petrobras e com os papéis da Oi disparando em meio a notícias sobre demissões e conversão de ações.
    O Ibovespa subiu 2,29%, aos 52.321 pontos, maior patamar desde 3 de dezembro de 2014, quando fechou a 52.320 pontos. O volume financeiro somou R$ 8,08 bilhões.
    As ações preferenciais da Petrobras subiram 4,93% e as ordinárias fecharam com ganho de 5,2%, diante da expectativa sobre a divulgação do balanço auditado da estatal. A petroleira ainda assinou financiamento de US$ 3,5 bilhões com o Banco de Desenvolvimento da China (CDB).
    As preferenciais da Oi subiram 15,98% e as ordinárias, que não estão no Ibovespa, saltaram 19,46%, após acionistas da Telemar Participações aprovarem proposta de conversão voluntária de ações preferenciais em papéis ordinários da empresa, que também está eliminando 1.070 vagas.
    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!