quarta-feira, janeiro 19, 2022
Mais

    Governador Alckmin prorroga recolhimento de ICMS das operações realizadas na APAS 2016

    01/04 – Sefaz SP

    icmsrj 22

    O governador Geraldo Alckmin prorrogou em 30 dias o prazo para recolhimento do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) nas saídas de mercadorias decorrentes de negócios firmados durante o 32º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados (APAS-2016), que se realiza de 2 a 5 de maio no pavilhão de exposições do Expo Center Norte, na Capital.
    Por meio do Decreto nº 61.899 publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 1º/4, o governador fixou o prazo adicional para o pagamento do imposto relativo às operações efetuadas na APAS-2016. A medida, já adotada em anos anteriores, busca incentivar o fechamento de negócios e promover o crescimento do setor no Estado. A Secretaria da Fazenda manterá plantão fiscal durante o período do evento em espaço próprio no pavilhão de exposições.

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!