segunda-feira, outubro 18, 2021
Mais

    FENACON se reúne com relator da reforma tributária na Câmara

    O relator da reforma tributária na Câmara, deputado Celso Sabino (PSDB-PA), se reuniu com o presidente da FENACON, Sérgio Approbato, e outras entidades da classe contábil para debater a segunda versão do parecer preliminar do PL 2337/21, que propõe mudanças no Imposto de Renda (IR), em especial atualização da tabela do IRPF, tributação dos dividendos e redução da alíquota do IRPJ.

    A reunião virtual ocorreu no último sábado (7/8) e contou ainda com a participação do vice-presidente Administrativo da Federação, Wilson Gimenez, e o diretor de Assuntos Legislativos da FENACON, Diogo Chamun.

    A possibilidade de aumento da carga tributária e questões pertinentes à tributação de dividendos foram os principais pontos levantados pelos representantes contábeis. O deputado Sabino ouviu os dirigentes e comprometeu-se a levar os pontos apresentados na reunião para discussão com os parlamentares.

     

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!