sexta-feira, setembro 24, 2021
More

    Exame de Suficiência: resultados preliminares das provas objetivas foram publicados

    Prova no dia 27 de junho reuniu mais de 30 mil participantes

    Os resultados preliminares da primeira edição do Exame de Suficiência de 2021 do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) foram divulgados, nesta sexta-feira (23), no site da Consulplan. A prova foi aplicada, no dia 27 de junho, em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal (DF) e reuniu mais de 30 mil participantes. A aprovação no certame é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

    A banca do exame também publicou o gabarito definitivo da prova. O documento está disponível na página da Consulplan na internet. Nesta sexta-feira, foi divulgado ainda o resultado dos recursos interpostos contra o gabarito oficial preliminar.

    Interposição de recursos contra o resultado preliminar

    Os candidatos que foram reprovados e/ou eliminados no exame podem acessar os resultados através de um link específico, que está disponível no site da Consulplan. Já aqueles que quiserem interpor recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva terão o período de 0h do dia 26 de julho de 2021 até 23h59 do dia 27 de julho de 2021 para enviar o requerimento. Um documento próprio para essa finalidade foi disponibilizado pela banca do exame em sua página na internet.

    Para acessar o site da Consulplan, clique aqui.

    Por Caroline Veiga / Apex Conteúdo Estratégico

    Avatar Youtube
    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!