domingo, janeiro 16, 2022
Mais

    Estratégia proposta para 2020-2023 e plano de trabalho para 2020-2021 do IAASB em audiência pública

    O International Auditing and Assurance Standards Board (IAASB) solicita comentários públicos até 4 de junho de 2019 sobre sua Proposta de Estratégia para 2020–2023 e Plano de Trabalho para 2020–2021.

    O ambiente em evolução no qual o IAASB opera exige uma estratégia que reflete, entre outros elementos, a mudança de tecnologia; um dinâmico panorama de entidades de pequeno e médio porte; e necessidades emergentes de relatórios. Esta é a oportunidade das partes interessadas globais para moldar a estratégia do conselho, comentando o rascunho proposto.

    Nesta Proposta de Estratégia para 2020–2023 e Plano de Trabalho para 2020–2021 , o IAASB apresenta um caminho a seguir que acredita que atende às necessidades em evolução das partes interessadas, e é o interesse público. O aprimoramento de nossos processos, inclusive o uso de tecnologia e recursos adequados, está incluído na estratégia e é crucial para o sucesso. Esses aprimoramentos também maximizarão o impacto das atividades, permitindo respostas mais rápidas às tendências e necessidades globais.

    O Plano de Trabalho destaca o compromisso da diretoria em concluir projetos significativos em andamento, equilibrando as necessidades de todas as partes interessadas.

    Link para a publicação original http://www.ifac.org/publications-resources/proposed-strategy-2020-2023-and-work-plan-2020-2021

    1 246

    Clique aqui para ter acesso à proposta e ao plano de trabalho

    Por IFAC, tradução livre / Portal CFC

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!