terça-feira, janeiro 18, 2022
Mais

    Em 2 anos, pequenas empresas terão potencial para 100 ofertas de ações

    17/11 – DCI / Portal Contábeis
    mercadodeações 2
    Num horizonte de até dois anos, o potencial para realização de ofertas públicas iniciais de ações (IPOs) de pequenas e médias empresas na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBovespa) poderá alcançar 100 operações por ano.
    “Depois que todo esse projeto de ofertas menores estiver estruturado, adequado e bem comunicado, pois há um desconhecimento muito grande entre os pequenos e médios empresários. Quando isso estiver bem amadurecido não tenho dúvidas que teremos um potencial de 100 IPOs por ano de pequenas e médias empresas”, apontou ontem o presidente da BM&FBovespa, Edemir Pinto, após participar de evento de empreendedorismo promovido pela organização Endeavor e a consultoria EY.
    Edemir explicou que esse potencial é uma questão de tempo. “O projeto de pequenas e médias foi aprovado recentemente e nasceu agora, temos pelo menos um ano ou dois anos para amadurecer”.
    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!