terça-feira, janeiro 18, 2022
Mais

    Discussão sobre reforma da previdência ‘esfriou’, admite ministro

    06/08 – G1 / Portal Contábeis
    previdencia social
    O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, admitiu na quarta-feira (30) que as discussões em torno do fator previdenciário, que aconteceram no primeiro semestre de 2012 e que poderiam culminar em uma nova reforma da previdência, “esfriaram”.
    Ele listou projetos que deverão ser avaliados com mais rapidez pelo Congresso Nacional, como a distribuição dos “royalties” do petróleo, a criação de novas regras para o Fundo de Participação dos Estados (FPE) e dos municípios (FPM), além da decisão sobre cassação de deputados envolvidos no esquema do mensalão.
    “Vamos ficar no nosso lugar da fila esperando que essas coisas aconteçam (…) Para mim, a prioridade é a reforma da previdência. Acho que o país precisa dela, mas acho que estão gritando mais alto de que eu. Eu não estou gritando socorro, mas tem algumas pautas que estão gritando socorro. A concorrência é desleal”, declarou o ministro Garibaldi Alves a jornalistas.
    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!