terça-feira, janeiro 18, 2022
Mais

    Começa nesta segunda a Semana Fiscal

    19/10 – Portal Contábil SC

    img 01

    Começa nesta segunda a IV Semana Fiscal dos Sescons SC, Florianópolis e Blumenau. De 19 a 22 de outubro, as sedes das entidades vão oportunizar aos profissionais da contabilidade agregar conhecimento, trocar experiências e tirar dúvidas diretamente com os órgãos convidados.
    As cidades que receberão os eventos serão contempladas com palestras feitas por representares de órgãos públicos e abrirão para debates com o objetivo de discutir soluções e melhorias dos serviços de fiscalização e atendimento.
    Em Joinville
    Neste ano estarão presentes a Secretaria do Estado da Fazenda, Prefeitura Municipal de Joinville, Ministério do Trabalho e Emprego, Receita Federal, Vigilância Sanitária, Caixa Econômica Federal, Junta Comercial do Estado de Santa Catarina.
    Através da página do Sescon/SC os interessados podem optar pelo melhor dia para participar, com o limite de quatro participantes por empresa, por dia.
    Durante o evento serão arrecadados produtos de higiene pessoal, que serão doados para entidades filiadas à Associação de Amigos do Autista (AMA).
    Na Grande Florianópolis, participarão representantes das prefeituras de São José, Florianópolis, Palhoça e Biguaçu, além de órgãos como Junta Comercial, Corpo de Bombeiros, Secretaria Estadual da Fazenda e Caixa Econômica Federal. O evento será realizado no auditório do Sescon GF, com palestras matutinas e vespertinas. A entrada é um quilo de alimento não perecível por dia de participação. A inscrição é feita individualmente por dia, não para o evento todo, assim o participante pode optar em ir somente nos dias de seu interesse.
    Blumenau e Gaspar
    O Sescon Blumenau promove a terceira edição da Semana no município e a primeira edição na cidade vizinha de Gaspar. Em Blumenau o evento vai de 19 a 23 de outubro na sede do Sescon e em Gaspar de 20 a 23, no Centro Empresarial Atitude. Os eventos também reunirão os principais órgãos públicos dos municípios.
    É obrigatória a inscrição com antecedência com a opção de participar de quantas palestras desejar. O participante deverá levar um brinquedo novo (por dia de participação) para crianças de 6 meses a 5 anos. As doações serão encaminhadas para Centros de Desenvolvimento Infantil (CDIs) do município.

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!