sábado, janeiro 15, 2022
Mais

    CNI adia para segunda-feira (29), a divulgação da Sondagem Indústria da Construção

    A pesquisa será divulgada na Agência CNI de Notícias e no Twitter da CNI

    Devido a problemas técnicos, a divulgação da Sondagem Indústria da Construção de setembro foi adiada para a próxima segunda-feira (29). A pesquisa, feita mensalmente pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), será publicada às 14h30 na Agência CNI de Notícias e também será divulgada no Twitter da CNI. Inicialmente, a divulgação da pesquisa estava marcada para esta sexta-feira (26), às 10h.

    A Sondagem Indústria da Construção mostra a percepção dos empresários do setor sobre a utilização da capacidade de operação, o nível de atividade e o número de empregados em setembro. Revela as expectativas, em outubro, para os próximos seis meses sobre o nível de atividade, os novos empreendimentos e serviços, as compras de insumos e o número de empregados. Também traz informações sobre a situação financeira e os principais problemas enfrentados pelas empresas no terceiro trimestre.

    Esta edição da pesquisa foi feita entre 1º e 15 de outubro com 569 empresas do setor.

    Por Agência CNI de Notícias

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!