quarta-feira, janeiro 19, 2022
Mais

    BNDES passa a ter dois departamentos para apoiar Cultura e Economia Criativa

    Como resultado de seu Planejamento Estratégico, iniciado em setembro do ano passado e orientado por consultoria internacional, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) está promovendo uma readequação organizacional do seu apoio à Cultura e à Economia Criativa, de modo a reforçar a atuação continuada dos últimos 20 anos.

    A partir de agora, o Banco passará a contar com dois, e não apenas um Departamento voltado para o tema. A intenção é ampliar significativamente os recursos investidos no segmento.

    Assim, o Departamento de Telecom, TI e Economia Criativa atenderá às propostas do setor privado, como as produtoras de games e conteúdo audiovisual. O Departamento de Educação e Cultura, por sua vez, lidará com as demandas apresentadas pelo poder público (estados, municípios e União), de que são exemplos os projetos de apoio ao Patrimônio Histórico brasileiro.

    Por BNDES

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!