domingo, setembro 19, 2021
More

    BC anuncia leilões de swap cambial tradicional para fins de rolagem integral dos contratos vincendos em 1° de junho de 2020

    O Banco Central, a partir de 20 de abril próximo, dará início à rolagem dos contratos de swap cambial com vencimento em 1° de junho de 2020, no montante de US$ 5,3 bilhões (105.540 contratos).

    A execução desta rolagem prevê a realização de leilões diários de swap tradicional e compreenderá o período necessário para que todo o estoque vincendo em 1°/6/2020 seja renovado. O BC poderá alterar o lote ofertado a cada dia, ou mesmo acatar propostas em montante inferior à oferta, conforme as condições de demanda pelo instrumento, sem prejuízo do objetivo de rolagem integral do vencimento.

    As condições para a operacionalização de cada leilão serão divulgadas oportunamente por intermédio de comunicado do Departamento de Operação do Mercado Aberto (Demab).

    Por Banco Central do Brasil

    Avatar Youtube
    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!