quarta-feira, janeiro 19, 2022
Mais

    Autônomos migram para a internet em busca de visibilidade

    11/08 – Adriana Lampert / Jornal do Comércio
    acesso virtual
    Até pouco tempo atrás, a internet era totalmente ignorada por milhares de autônomos gaúchos que – com décadas de atuação no mercado e carreiras consolidadas – mal precisavam distribuir cartões de visita para garantir a agenda cheia de compromissos com clientes. Mas atualmente, o número de profissionais que tem se rendido à ideia de difundir o trabalho na rede mundial de computadores vem crescendo. Com iniciativas distintas e expectativas semelhantes, pedreiros, pintores, marceneiros, eletricistas, costureiras, arquitetos, decoradores, entre outros, buscam cada vez mais novos meios de divulgação no mundo virtual. Mesmo sem precisar aumentar a demanda, o objetivo é ser visto para permanecer sendo lembrado. 
    “Não tinha como ficar de fora disso: eu acabo usando muito a internet, envio orçamentos por e-mail, até por segurança, porque fica tudo registrado”, comenta o eletricista Rudinei Silva dos Santos, que hoje integra um grupo que se cadastrou no site Encontre Seu Profissional, no ar há cerca de um mês. Voltada para responder à busca de usuários que necessitem de serviços no território de abrangência de Esteio, Sapucaia do Sul e São Leopoldo, a vitrine online surgiu da iniciativa de uma empresa do ramo de ferragem e material de construção localizada em Sapucaia do Sul.
    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!