segunda-feira, janeiro 17, 2022
Mais

    Atendimento na Jucetins será exclusivamente online até o dia 31 de março

    A Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) informa que a partir desta terça-feira, 23, até o dia 31 de março o atendimento será exclusivamente online. A medida atende ao decreto do Governo do Estado n° 6.234, que estabelece trabalho remoto para todos os servidores públicos estaduais como forma de conter o avanço da Covid-19.

    Neste período a Jucetins atenderá o cidadão via e-mail: [email protected], no horário das 8h às 14h. Porém, a maioria das dúvidas quanto aos processos de registro empresarial podem ser respondidas pelo “Esclarecer Exigência” dentro da área do usuário ou pela assistente virtual “Juce”, ambos no site do Simplifica Tocantins.

    Os atendimentos nas regionais de Gurupi e Araguaína terão e-mails próprios: [email protected] e [email protected]. Para dúvidas sobre viabilidade o email é [email protected].

    Dica importante

    Vale ressaltar que a Jucetins permite ao contador ou advogado autenticar processos assinados manualmente pelo empresário para serem protocolados no portal Simplifica Tocantins.

    Com isso, o empresário poderá assinar o documento manualmente, o contador/empresário irá digitalizá-lo e inseri-lo no portal do Simplifica, e depois irá assiná-lo com certificado digital sem precisar comparecer na Junta Comercial do Tocantins.

    Emails

    Simplifica: [email protected]
    Viabilidade: [email protected]
    Regional Gurupi: [email protected]
    Regional Araguaína: jucetins.araguaina@gmail.com

    Por Philipe Ramos / Governo do Tocantins

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!