domingo, janeiro 16, 2022
Mais

    Araguaína será a primeira cidade a implantar a Redesim

    19/07 – A partir desta segunda-feira, 22/07, começa a funcionar em Araguaína a Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de empresas e Negócios (Redesim). A plataforma online tem o objetivo de integrar o cadastro da Receita Federal com os órgãos estaduais e municipais envolvidos no processo de abertura, alteração contratual e baixa de empresas, por meio de uma única base de dados e documentos.
    De acordo com a Junta Comercial do Tocantins (Jucetins), com o sistema em funcionamento, qualquer pessoa interessada em abrir uma empresa deve passar pela “Consulta de Viabilidade”, disponível no site www.jucetins.to.gov.br.  A consulta realizará a pesquisa do nome da empresa para todo o Estado e, nesta primeira etapa, a análise de viabilidade locacional estará disponível somente para a cidade de Araguaína. Depois de ter feito a Consulta de Viabilidade, o interessado em montar um negócio deve levar a documentação física no ponto de atendimento da Jucetins em Araguaína.
    Fonte: Surgiu
    Escrito por: Layala Lino
    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!