sexta-feira, outubro 15, 2021
Mais

    APET reúne especialistas para orientar sobre dedução de propaganda e brindes no IRPJ e CSLL

    Um tema recorrente nas autuações da fiscalização tributária é o lançamento de despesas com propaganda e brindes para abatimento ou creditamento nos cálculos de fechamento do IRPJ e CSLL. Para orientar representantes de diversas empresas e seus respectivos integrantes da área de impostos e taxas, a APET – Associação Paulista de Estudos Tributários, reúne quatro profundos conhecedores do tema para expor sobre “O conceito de despesa necessária (art 311 RIR) diferença entre despesa propaganda e Brinde ( IRPJ e CSLL)”. A live será transmitida nesta quarta-feira, 9h, no canal do Youtube da APET e via zoom. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas por aqui: https://chat.whatsapp.com/BYXDa7a4urM1ZXav70g8DP

    O evento terá as participações de Marcelo Magalhães Peixoto, presidente da APET, Elisabeth L. Libertuci (Mestrando em Direito Tributário PUC-SP), Bruno Fajersztajn (Mestre em Direito Tributário pela USP), Natanael Martins (Mestre Direito pela PUC/SP) e Mary Elbe (Pós-Doutora pela Universidade Lisboa)

    Por Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!