domingo, janeiro 16, 2022
Mais

    Contador deve investir em presença on-line

    A publicidade e o marketing para empresas de contabilidade são recursos cada vez mais necessários e ter uma presença digital, com site e mídias sociais bem estruturados, são o ponto de partida.

    Participações:

    Mariana Matenco – coordenadora de mídias sociais da MyPubli.Digital
    Carlos Eduardo Ferron Rossi – fundador da agência de marketing MyPubli.Digital

    Magda Battistonhttp://www.contabilidadenatv.com.br
    Graduada em Comunicação Social (2002), com ênfase em publicidade e propaganda pela FURB, Universidade Regional de Blumenau/SC. Atua como jornalista desde 2004, tendo prestado serviços de reportagem para o SBT SC e Rede TV Sul. Desde 2008 é responsável pelo projeto "Contabilidade na TV", uma mídia nacional que desenvolve conteúdos com foco no empreendedorismo e gestão para o segmento contábil.

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!