Omie.Academy tem curso homologado pelo Conselho Federal de Contabilidade

0
58

Curso de BPO chancelado é  válido para o programa de educação continuada da instituição

Criada em 2018 pela Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem número um do Brasil, a Omie.Academy é o braço educacional da empresa voltado para apoiar contadores e empreendedores. A partir de agora, o curso de BPO é homologado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), algo inédito no mercado de ERP. O curso gera 40 pontos (sendo o suficiente para a pontuação total equivalente a um ano) no programa de educação continuada para os profissionais de contabilidade e, com certificação gratuita.

Desde o mês de março, a Omie.Academy passou a disponibilizar diversos cursos da plataforma gratuitamente para incentivar o desenvolvimento profissional em meio à crise provocada pelo novo coronavírus. Com isso, sua base de alunos aumentou sete vezes, alcançando mais de 26 mil usuários. Desde o início da quarentena, a plataforma já forneceu o equivalente a mais de R$ 5 milhões em conteúdo gratuito.

A plataforma disponibiliza 30 cursos com mais de 400 horas de conteúdo criado por especialistas renomados em gestão, vendas, marketing, planejamento e até desenvolvimento pessoal, como por exemplo comunicação e oratória (falar em público), que é um dos cursos mais acessados . As aulas são realizadas com vídeos gravados, com duração média de 20 minutos por aula. Além dos vídeos, a plataforma oferece e-books, infográficos, podcasts e avaliações gratuitas com certificado.

Por Samia Tassino / Omie

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome