Correntes sobre Reforma Tributária são reunidos pela ABAT para ciclo de debates dias 9, 10 e 11/12

0
63

A Associação Brasileira de Advocacia Tributária (ABAT) reúne correntes de pensamento que apresentaram propostas para a reforma tributária em ciclo de palestras que acontece dias 09, 10 e 11 de Dezembro. O evento abordará as principais propostas de reforma tributária em discussão como as PECs 45 e 110, a CBS e o Simplifica Já, com a exposição de especialistas na matéria, dentre os quais professores, advogados e outros profissionais diretamente envolvido nos projetos em tramitação. Inscrições por aqui https://www.abat.adv.br/rodadas-abat-de-reforma-tributaria/

No primeiro dia da rodada, 09/12 das 16h00 às 18h00, o tema será Análise e debates sobre a PEC 110 e a CBS. Participam o deputado Luiz , idealizador da PEC 110/19. Halley Henares Neto, presidente da Associação Brasileira de Advocacia Tributária – ABAT. Mariana Coutinho Vilela – Advogada com pós-graduação nas áreas trabalhista, tributária e previdenciária. Karem Jureidini Dias – Doutora e Mestre em Direito do Estado pela PUC/SP, especialista em Direito Tributário pelo Centro de Estudos de Extensão Universitária. José Maria Arruda de Andrade – Professor associado de Direito Econômico e Economia Política da Universidade de São Paulo (USP)

Análise e debates sobre a proposta do Simplifica Já está no centro do segundo dia do evento, 10/12 das 14h00 às 16h00. Debatem Senador Major Olímpio. Dr. Ives Gandra da Silva Martins –  Jurista. Alberto Macedo – Dr. Direito Econômico, Financeiro e Tributário pela USP. João Batista Diniz Junior  – Presidente da CEBRASSE – Central Brasileira do Setor de Serviços e Vice-Presidente para Assuntos de Relacionamento com o Poder Executivo Adjunto da FENAVIST – Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transportes de Valores.

No último dia 11/12, das 16h00 às 18h00, o assunto abordado será Análise e debates sobre a PEC 45. Expõem o tema Eduardo Perez Salusse – Presidente do MDA – Movimento de Defesa da Advocacia. Wesley Rocha – Conselheiro Titular do CARF. Fábio Pallaretti Calcini – Doutor e Mestre em Direito pela PUC/SP. Lina Santin Cooke –  Coordenadora executiva do Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da FGV Direito SP.

Por Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome