10ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente

0
55

Serviço
10ª edição da Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente
Datas: 10 e 11 de dezembro de 2020
Horário: das 8h às 13h
Inscrições: www.ibracon.com.br/conferencia/edicao10/

O Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) realizará, nos dias 10 e 11 de dezembro, das 8h às 13h, a 10ª edição da Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente que, neste ano, terá um formato híbrido. As apresentações e os debates acontecerão no Teatro Unimed, em São Paulo, e serão transmitidos em tempo real para os participantes via internet. Essa adequação objetiva reduzir os riscos de disseminação do novo coronavírus.

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Breda, marcará presença nos dois dias da conferência, que promete atrair mais de 800 participantes. Na oportunidade, o público poderá interagir por meio de um aplicativo. Na programação, estão previstas palestras da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e do International Accounting Standards Board (Iasb), além de debates que abordarão temas como governança e compliance, a liderança da mulher no mundo corporativo, visão e futuro da profissão e atualidades das Normas Internacionais de Contabilidade (IFRS, pela sigla em inglês).

“Este novo cenário imposto nos levou a reestruturar nossa conferência, de modo que os participantes tivessem a oportunidade de fazer parte deste importante evento, justamente em um momento em que informações tempestivas e de qualidade se mostram cada vez mais necessárias”, ressaltou o presidente do Ibracon, Francisco Sant’Anna.

A 10ª edição da Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente segue com inscrições abertas e condições especiais para contadores associados e estudantes. As vagas são limitadas.

Por Amanda Oliveira / Comunicação CFC

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome