PA: Receita Federal reúne entidades para tratar sobre atendimento

0
18

O SESCON-PA participou, na terça-feira (14/11), de uma reunião na sede da Delegacia da Receita Federal do Brasil, em Belém (PA) com entidades contábeis e a OAB.
O objetivo foi ouvir as demandas da classe contábil e dos advogados com relação aos serviços oferecidos nos canais de atendimento do órgão. Foi proposto a realização de um evento “Webinário de atendimento”, nos dia 18 e 19/11.
A reunião foi coordenada pelo delegado da Receita Federal do Brasil em Belém (PA), Luiz Otávio Martins Ribeiro; do delegado adjunto Marinaldo Souza da Silva, e servidores responsáveis pelo atendimento e tecnologia.
Participaram da reunião representantes do SESCON-PA, CRC-PA E OAB-PA.
Em seu pronunciamento o presidente do SESCON-PA, Mário Elisio de Melo Gusmão enumerou algumas dificuldades que os empresários contábeis, principalmente do interior do Estado, estão encontrando na utilização dos serviços disponibilizados pelo órgão.

O presidente também informou que colegas de outros Estados da Região Norte estão com dificuldades devido ao fechamento de algumas delegacias em seus estados.
O delegado da Receita Federal informou que o evento visa esclarecer aos profissionais da Contabilidade a nova sistemática de atendimento virtual.

Por Sescon PA

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome