Opções de crédito: Feira Digital conecta bancos aos donos de pequenos negócios do Amazonas

0
36

Criada para ampliar oportunidades de negócios no Brasil e no exterior, Feira Digital é uma realização do Sebrae/AM e vai movimentar setor de micro e pequenas empresas do Amazonas

A Feira Digital Internacional: empreendedorismo, Inovação e Crédito, que acontece de 21 a 23 deste mês de outubro, vai oferecer um método diferente para donos de micro e pequenas empresas interessados em financiamento para ampliar seus negócios: durante dez minutos, o empresário vai apresentar, em plataforma online disponibilizada elo Sebrae, sua empresa e expor suas pretensões de crédito para representantes de bancos e instituições financeiras do Amazonas.

Trata-se da Rodada de Crédito, uma dinâmica idealizada de forma inovadora pelo Sebrae no Amazonas e que tem por objetivo enfatizar as necessidades dos empresários com relação a crédito e estimular os bancos e instituições financeiras a ofertarem produtos e linhas de créditos mais adequadas para as reais necessidades da cada empreendimento.

“Tradicionalmente são os bancos que vêm a público dizer o que estão oferecendo. Desta vez, queremos por em foco o que o empresário quer e precisa. Dessa forma, acreditamos que o diálogo com os bancos será mais direto e até menos burocrático”, explica o analista técnico do Sebrae/AM, Evanildo Pantoja.

Após a exposição de dez minutos, havendo interesse dos bancos em financiar a atividade apresentada, explica Evanildo, o empresário será direcionado para uma sala exclusiva para dar continuidade à negociação de forma direta entre empresa e banco financiador.

Ainda de acordo com Evanildo, as Rodadas de Crédito são exclusivas para donos de micro ou pequenas empresas, ou ainda para microempreendedores individuais (MEI). O serviço, que será totalmente gratuito, não está disponível para informais ou para empreendedores que ainda não iniciaram um negócio. Os bancos e instituições participantes são: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia, e Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam).

Para participar da Rodada de Crédito, o interessado pode solicitar sua inscrição pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (92) 99196-8619 (Watsapp). Informações sobra e Feira Digital já estão disponíveis em    www.fdieic.com.br ou pela Central de Atendimento ao Cliente 0800 570 0800.

O que: Feira Digital Internacional: empreendedorismo, Inovação e Crédito

Quando: 21 a 23 de outubro

Inscrição para a Rodada de Crédito: [email protected], ou pelo telefone (92) 99196-8619 (Watsapp).

Onde: online

Por Agência Sebrae de Notícias

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome