SC: Mas uma reunião do Fórum Simplifica é realizada

0
40

Na sexta-feira, 23 de outubro, o Fórum Simplifica debateu temas de registro de empresadas juntos a órgãos e das ações que estão em andamento.

Destacamos o tema sobre as fiscalizações dos comércios de jogos e diversões e exigências de alvarás. O convidado do encontro foi o delegado da Polícia Civil, Tiago Costa.

O presidente do SESCON GF, Darley Grando, ressaltou a presença do delegado na reunião. “Foi importante a participação do Delegado Tiago para esclarecer dúvidas e apresentarmos como é a fiscalização da Polícia Civil nesta área”, explicou.

Outro tema apresentado pelo Presidente Gilson Bugs se refere a indicadores da Junta Comercial de Santa Catarina, dados da evolução do sistema SC Bem Mais Simples. Com destaque a redução das despesas da Jucesc e crescimento nos registros do número de empresas.

Também foi abordado a implantação do REGIN nas cidades de Florianópolis e Blumenau, as ações que estão sendo tomadas para que a integração funcione da melhor forma possível.

O Fórum Simplifica SC é uma reunião de entre entidades, organizações civis e órgãos públicos que visa a desburocratização e simplificação de processos de registro da empresas de SC.

Na manhã desta sexta-feira, 23 de outubro, o Fórum Simplifica debateu as fiscalizações dos comércios e exigências de alvarás. O convidado do encontro foi o delegado de Jogos e Diversões da Polícia Civil, Tiago Costa.

O presidente do SESCON GF, Darley Grando, ressaltou a presença do delegado na reunião. “Foi importante a participação do dr. Tiago para esclarecer dúvidas e apresentarmos algumas demandas nesta área”, explicou.

Além desse tema, também foram apresentados os indicadores da Junta Comercial de Santa Catarina, dados do SC Bem Mais Simples e do Floripa Simples.

Também foi analisado como estão as integrações de sistemas nos municípios de Florianópolis e Blumenau.

O Fórum Simplifica SC é uma reunião de entre entidades, organizações civis e órgãos públicos que visa a desburocratização e simplificação de processos.

Por Assessoria de Comunicação Sescon GF

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome