Auxílio Emergencial: R$ 2,4 bilhões podem ser sacados a partir desta quinta-feira (1º)

0
29

Cerca de 4 milhões de beneficiários do programa, nascidos em abril, também podem transferir os valores para outras contas

A partir desta quinta-feira (1º), 3,9 milhões de beneficiários do Auxílio Emergencial, nascidos em abril e que não utilizaram todos os créditos em Poupança Social Digital, podem sacar ou transferir os recursos para outras contas. Foram creditados R$ 2,4 bilhões para esse público no Ciclo 2 de pagamentos.

Para sacar o valor, o interessado deve acessar o aplicativo Caixa Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o beneficiário deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos da Caixa, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.

Os saques em dinheiro podem ser feitos nas Lotéricas, Correspondentes Caixa Aqui ou mesmo nas agências. A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, serão atendidas no mesmo dia.

Os beneficiários podem movimentar o Auxílio Emergencial no aplicativo Caixa Tem. Confira o tutorial de como movimentar e receber o Auxílio clicando aqui

Com informações da Caixa

Por Gov.br

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome