CCT 2020/2021: SESCAP-PR e SICONTIBA assinam Convenção Coletiva de Trabalho

0
190

O SESCAP-PR e o Sindicato dos Contabilistas de Curitiba (Sicontiba) concluíram as negociações coletivas de trabalho 2020/2021 e firmara a Convenção Coletiva de Trabalho com vigência entre 1º de junho de 2020 a 31 de maio de 2021. O documento foi assinado pelo presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco, e pelo presidente do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba (Sicontiba), Juarez Tadeu Morona Filho.

O índice de reajuste ficou em 2,05% e deverá ser aplicado sobre os pisos e demais salários. O valor do auxílio-alimentação também foi reajustado pelo mesmo índice.

De acordo com o presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco, neste ano todos estamos vivendo uma situação atípica, em razão da pandemia do novo coronavírus, o que acabou acarretando atraso no fechamento da convenção deste ano. “Também tivemos grande impasse nas negociações, que duraram meses até chegarmos a um consenso para a aplicação do reajuste de 2,05%”, disse, parabenizando o trabalho da Comissão de Negociação do SESCAP-PR que fez o possível para atender os interesses de seus representados.

Acesse aqui a íntegra da CCT 2020/2021.

Por Sescap PR

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome