TST estreia podcast “Trabalho em Pauta”

0
12

A presidente do TST, ministra Maria Cristina Peduzzi, é a convidada do primeiro episódio que aborda a atuação da Justiça do Trabalho em tempos da pandemia.

O Tribunal Superior do Trabalho estreia, nesta segunda-feira (8/6), mais um canal de comunicação com o público: o podcast “Trabalho em Pauta”. O informativo semanal vai abordar temas atuais e relevantes relacionados ao mundo do trabalho, com a participação de especialistas.

A presidente do TST, ministra Maria Cristina Peduzzi, é a convidada do primeiro podcast da temporada. Com o tema “A Justiça do Trabalho em tempos de pandemia”, ela comenta as medidas adotadas pelo TST e pelo CSJT para enfrentar a pandemia do novo coronavírus, além de explicar a atuação da Justiça do Trabalho em meio a um cenário de mudanças na legislação e de incertezas para trabalhadores e empregadores. O episódio já está disponível em diversas plataformas de streaming de áudio.

“Trabalho em Pauta”

O podcast “Trabalho em Pauta” é uma produção da Coordenadoria de Rádio e TV, vinculada à Secretaria de Comunicação Social do TST. A apresentação fica a cargo do jornalista Anderson Conrado, que vai comandar os debates. Os episódios serão lançados semanalmente, por temporadas.

O primeiro episódio do Trabalho em Pauta já está disponível no site da Rádio TST e em plataformas como Spotify e  Deezer.

Escolha a sua plataforma preferida e ouça o primeiro episódio:

Spotify

Deezer

Pocket casts

Radio Public

Breaker

(RT/TG)

Por TST

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome