Descomplica Rural é apresentado ao Comitê Permanente de Desburocratização do Paraná

0
29

Os membros do Comitê Permanente de Desburocratização do governo do Estado conheceram detalhes do programa “Descomplica Rural”, na quarta-feira, 4, durante reunião convocada a pedido do chefe da Casa Civil, Guto Silva, no Palácio Iguaçu.

O Programa foi lançado pelo governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, no dia 27 de janeiro e visa agilizar processos de licenciamento ambiental no campo. “O objetivo é induzir o desenvolvimento sustentável com metodologia mais moderna e permitir a geração de novos negócios e mais empregos”, disse o secretário de Desenvolvimento Ambiental e Turismo, Márcio Nunes, que apresentou o programa aos representantes das entidades integrantes do Comitê.

Segundo o presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco, como o próprio nome diz, este programa vai descomplicar a vida dos produtores rurais, que terão seus projetos agilizados junto aos órgãos públicos. Ele destacou que o SESCAP-PR sempre defendeu a desburocratização em todos os setores da economia e agora chegou a vez do setor rural. “Isso é muito importante para o Paraná, principalmente para as cidades menores do Paraná, que vivem essencialmente da economia agrícola”, disse.

Leia mais sobre o programa:

 Descomplica Rural agiliza licenças e desburocratiza o agronegócio

Por Sescap PR

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome