Grupo de Estudos discute pauta de trabalho em Foz do Iguaçu

0
9

O Grupo de Estudos do SESCAP-PR em Foz do Iguaçu se reuniu na terça-feira, 18, na sede da entidade, para definir uma pauta de trabalhos para os próximos encontros. O objetivo é estreitar relacionamento com entidades do poder público e discutir temas importantes para a classe empresarial.

Neste encontro, ficou definido que haverá reuniões mensais com a participação de representantes de instituições públicas como Junta Comercial, Receita Federal, Secretaria Municipal de Finanças, entre outras, para a troca de informações sobre procedimentos e mudanças na legislação.

O encontro foi organizado pelo diretor de Eventos do SESCAP-PR, Amauri Nascimento, que destacou a importância de ampliar a participação no grupo. “O grupo é aberto a todos os profissionais que queiram se atualizar, além de colaborar com a melhoria do setor de serviço. Pois, falando a mesma linguagem, ganharemos força para defender os interesses das empresas”, afirmou Nascimento. Ele adiantou, também, que coordenação do grupo será escolhida no próximo encontro.

Participação!

Desta reunião participaram Amauri Nascimento, Elizangela de Paula Kuhn, Leandro Ricardino, José Rodrigues e Nair Milhorança. Pra mais informações, ligue: (45) 3572-3948.

Por Sescap PR

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome