Declare Certo em 2020: contrate os serviços de um profissional contábil

0
45

A partir do dia 2 de março começa o prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda 2020. O prazo de envio dos dados à Receita Federal termina em 30 de abril, às 23h59 (horário de Brasília).

Quem não entregar no prazo estará sujeito ao pagamento de multa, que pode variar de R$ 165,74 a 20% do imposto devido, mais juros de mora.

No Pará, os empresários contábeis se mobilizam em torno da campanha nacional Declare Certo, que tem como objetivo reforçar a importância da contratação do profissional contábil, bem como retirar as dúvidas que acabam surgindo ao longo do processo.

O slogan da campanha é “Evite problemas com o Leão, procure a orientação de um empresário contábil”, e conta com a participação dos sindicatos filiados à Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon).

Ponto alto da campanha Declare Certo no Pará será no dia 05 de abril, a partir das 8h30, na praça da República. “O objetivo do mutirão é evitar que o contribuinte caia na malha fina por cometer erros simples”, destaca o presidente do SESCON-PA, Mário Elísio de Melo Gusmão. “É importante destacar que no mutirão apenas orientamos, não fazemos declaração”.

SERVIÇO
O quê: Campanha Declare Certo 2020
Quando: 05 de abril de 2020, a partir das 8h30
Onde: praça da República, ao lado do teatro Waldemar Henrique
Mais informações: (91) 99311-2920 e (91) 99151-5500

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome