Jucese disponibiliza manual de registro de livros digitais

0
68

A Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) disponibilizou para os usuários da autarquia em seu site (www.jucese.se.gov.br) um manual de registro de livros contábeis no formato digital, que apresenta o passo a passo para realizar o procedimento no Portal de Serviços Agiliza Sergipe (www.agiliza.se.gov.br). CLIQUE AQUI.

Com a finalidade de garantir maior comodidade e economia de tempo e dinheiro para a classe empresarial, desde outubro de 2019, a Jucese passou a receber os livros contábeis de empresas no formato unicamente digital – por meio da utilização de certificado digital e-CPF do empresário.

Com o formato digital, o profissional da contabilidade – responsável pelo registro – pode enviar o livro contábil para a Junta Comercial 24 horas por dia e sete dias por semana, de qualquer lugar do país ou mundo, através da internet.

LIVROS

Os livros são instrumentos de escrituração das empresas e são autenticados pela Junta Comercial, seguindo a Instrução Normativa Nº11/2013 do Departamento de Registro Empresarial e Integração (Drei).

Por Jucese

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome